Português Italian English Spanish

Vereador Godê,vai á Região de Araras

Vereador Godê,vai á Região de Araras

Região de Araras pede socorro e vereador Godê do Vila Nova vê o problema

O Vereador Godê do Vila Nova, um grande desportista, e como vereador tem surpreendido muita gente, pela sua disposição de estar sempre atento aos assuntos das comunidade urbana e rural.

Aproveitando o recesso parlamentar deste mês de Julho, o vereador Godê, tem visitado a zona rural do município, que é muito extenso, e checando in loco todas as áreas públicas (estradas, pontes e etc ).

Na opinião do vereador Godê do Vila Nova, a função legisladora e fiscalizadora do edil, vai além.Vai em busca do bem estar da população,principalmente a que necessita das políticas públicas, para a liberdade primordial de ir e vir sem muitos obstáculos.

Nos últimos dias o vereador, visitou a região de Araras, muito populosa, onde ali o vereador Godê, obteve um apoio maciço. Ali ele nasceu, cresceu e obteve as primeiras letras do alfabeto e onde tem um apreço especial com dezenas de pessoas que residem ali nas propriedades rurais.

No vai e vem das entradas da região de Araras, o vereador deparou com uma série de problemas. Estradas esburacadas, pontes sem tabuados, além de vigas de madeiras, gerando empecilhos nas passagens de veículos. Pôde constatar um sofrimento imenso das pessoas que transitam na região, que tem o percurso alterado pela falta de manutenção da via.

Fotografou,mediu,anotou, indignou e fez um mapinha para apresentar a reivindicação do problema junto ao Prefeito Pedro Fernandes e Secretário de Transportes e Obras,Marcio Raso, numa reforma sistemática das pontes e a conservação das estradas.

O vereador sabe, que esse problema já vem de muitos anos.Administrações passadas, deixaram de fazer a manutenção, às vezes por falta de vereador, que corresse atrás para solicitar. Nesta administração, o vereador Godê estará fazendo o chamado meio de campo para deixar tudo dentro dos conformes.