Português Italian English Spanish

Operação Fecha Goiás: 3°BPM intensifica combate à criminalidade

Operação Fecha Goiás: 3°BPM intensifica combate à criminalidade

A Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, realizou nesta quinta-feira, 17/08, mais uma etapa da 3° Operação Fecha Goiás, na cidade de Porangatu.

Policiais militares que exercem funções administrativas no 3º Batalhão de Polícia Militar, foram empregados no serviço operacional nas ruas, com o objetivo de combater com maior efetividade a criminalidade.
Durante a operação foram realizados diversos bloqueios em pontos estratégicos e abordagens a pessoas em atitude suspeita com a finalidade de coibir crimes de roubo, tráfico de entorpecentes e homicídios.
Com o policiamento ostensivo e preventivo priorizando a prisão de criminosos, apreensão de armas de fogo e drogas, foram abordadas grande quantidade de pessoas e mais de 150 veículos vistoriados.
A atuação das forças de Segurança Pública visa proporcionar  uma sensação de segurança para todos os porangatuenses. O 3º BPM, trabalha constantemente para que operacoes como essa sejam constantes em nossa cidade garantindo ao cidadão maior tranquilidade.

PMGO: Você pode confiar!

Fonte: 3º BPM - Porangatu