Português Italian English Spanish

Feira Coberta reformada e Sanitários adequados para portadores de necessidades especiais

Feira Coberta reformada e Sanitários adequados para portadores de necessidades especiais

VEREADOR GODÊ DO VILA NOVA TEM MAIS UM REQUERIMENTO ATENDIDO

Ivan Vieira

No último domingo fechando com chaves de ouro as festividades dos 69 anos de emancipação política e administrativa de Porangatu, foi inaugurado a reforma, ampliação e adequação dos sanitários da Feira Coberta de Porangatu, numa reivindicação do Vereador Godê do Vila Nova, depois de sucessivas reuniões com feirantes e usuários daquele Centro Comercial Popular.

As reclamações eram muitas, pois os feirantes e colaboradores não tinham condições de utilizar as instalações sanitárias que eram precárias e os portadores de necessidades especiais não tinham como utilizar os banheiros, por que não tinham equipamentos próprios.

Godê do Vila Nova, apresentou requerimento de indicação na Câmara Municipal, e o prefeito de pronto atendeu, uma vez que a Feira de Porangatu, é bastante movimentada,e com um fluxo de pessoas que merecia a reforma e adequação.

A solenidade, se deu na manhã de domingo dia 27 de Agosto de 2017, e contou com a presença do prefeito Pedro Fernandes,Primeira Dama Leila Fernandes,Vice Prefeito Junin do Bonsucesso,Vereador autor da propositura Godê do Vila Nova, vereadores Durão,Roberto Sorveteiro e Waltham Glória. Também marcaram presenças o Secretário da Industria,Comercio e Agricultura Júlio Tófolo,do Esporte Lucélio Policar, Chefe de Gabinete Max Lânio,da Regulação Edvair Batista, da Educação Professora Januária Sirqueira,das Compras Michael Bezerra,diretor de Agricultura Cassote,Diretor de Transportes Ernivaldo Alves e Superintendente de Transportes Moacir Rufino. Toda a estrutura da Feira Coberta passou por pintura e está  repaginada, ação que foi muito elogiada pelos feirantes, que parabenizaram o Prefeito Pedro Fernandes,vereador Godê e toda a equipe

No ensejo da inauguração, o Prefeito entregou as chaves de um caminhão basculante zero kms,em convenio com a Sudeco, para a Secretaria de Transportes e que estará também sendo utilizado para o apoio logístico dos feirantes, mines e pequenos produtores.

Fizeram uso da palavra, os Feirantes Arnaldo Vaz e Kleber do Açougue,que representaram todos os feirantes, os vereadores presentes. Godê na sua fala agradeceu o prefeito por ter atendido mais uma reivindicação sua, enaltecendo a qualidade do serviço prestado a favor nos feirantes e da população.O Secretário de Agricultura, Júlio Tófolo, que foi também um dos que acompanhou a obra, se sentiu muito prestigiado, no atendimento.A professora Januária,da Educação e Cultura,representou o Deputado Júlio da Retífica, e agradeceu mais uma vez o prefeito pelo trabalho prestado à população porangatuense.O Vice prefeito Junin do Bonsucesso, usou da palavra, para mais uma vez parabenizar os feirantes e agradecer o empenho feito pela administração, na realização da obra. Finalmente, o Prefeito Pedro Fernandes, convidou o Feirante Arnaldo Vaz, para entregar a chave do Caminhão ao Superintendente de Transportes Moacir Rufino. Na sua fala Pedro Fernandes, com toda sua simplicidade, agradeceu as palavras dos que o antecedeu, e reafirmou que a marcha das realizações vão continuar, e que muito será feito ainda este ano e nos próximos anos de sua administração.

Fotos: Dircom e Assessoria Vereador Godê