Português Italian English Spanish

Portais de entrada norte e sul em Porangatu, é reivindicação do vereador Godê do Vila Nova

Portais de entrada norte e sul em Porangatu, é reivindicação do vereador Godê do Vila Nova

GODÊ DO VILA NOVA QUER PORTAIS DE ENTRADA NORTE E SUL DE PORANGATU

IvanVieira


Vereador Godê do Vila Nova

 

Vereador Godê do Vila Nova(PP), foi autor do requerimento de indicação de número 52/2017,que após ser lido e achado conforme e aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal, solicitando as providencias do Prefeito Pedro Fernandes, na Construção de Portais nas entradas norte e sul, na via de acesso BR 153 à cidade de Porangatu.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

O vereador Godê do Vila Nova, informou que o nosso município é cortado pela Rodovia Belém Brasilia (BR153),um dos mais importantes corredores rodoviários brasileiro, e que a micro região de Porangatu é um pólo comercial que serve como núcleo para dezoito municípios no norte do Estado de Goiás, sem contar inúmeros visitantes e vendedores que utilizam nossa rede hoteleira. Prosseguindo com a justificativa da indicação, o vereador Godê do Vila Nova,disse que o Portal é uma forma de agradecermos a visita e também propagarmos as boas vindas à nossa linda cidade,pontuou.”São famílias que visitam nossa cidade em busca de utensílios pessoais e domésticos,fomentando assim o comércio,a geração de emprego e divulgando a nossa cidade a cada vez mais,encerrou Godê do Vila Nova.Ao final da redação do requerimento,o vereador solicitou do executivo a realização de um estudo técnico,viável economicamente sobre a construção desses portais.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário