Português Italian English Spanish

Policia Militar de Porangatu, atuando dia e noite

Policia Militar de Porangatu, atuando dia e noite

Homem é preso após tentar estuprar idosa em Porangatu

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 05/09, em Porangatu, um homem que tentou estuprar de uma idosa.
Segundo a vítima, o homem chegou em sua casa pedindo um prato de comida e dizendo que estava com fome. Ao perceber que a idosa estava sozinha ele a ameaçou agarrando seu braço e rasgando seu vestido. O neto da vítima que havia saído da residência retornou após escutar os gritos da avó.
Com isso o suspeito saiu correndo com uma faca na mão e entrou em um bar. Após ser informada pelo Copom dos fatos, a equipe do GPT e equipes do 3º Batalhão de Polícia, deslocaram imediatamente para o local onde conseguiram prender o criminoso. Ele foi conduzido para a Delegacia e autuado em flagrante.

 Foragido da Justiça do Maranhão por homicídio e latrocínio é recapturado pelo 3º BPM

Na tarde desta quarta-feira, 05/09, a Polícia Militar prendeu um homem, após ser abordado pela equipe policial na rodoviária de Porangatu.
Durante a abordagem o suspeito ainda tentou enganar os policiais ao usar documentos falsos, porém os militares perceberam a incoerência das informações apresentada pelo abordado. Diante disso, após a verificação dos dados foi constatado que o homem, de 31 anos, possuía 05 mandados de prisão expedidos pela Justiça do Maranhão.
Condenado por homicídio e latrocínio, o foragido, recapturado pela Polícia Militar de Goiás, foi conduzido para a Delegacia onde ficou a disposição da Justiça.

Nada passa despercebido aos olhares atentos dos patrulheiros do Guardião do Norte

PMGO: Você pode confiar!

Fonte: 3º BPM