Português Italian English Spanish

Stéfane Lorena, de Porangatu para todo Brasil

Stéfane Lorena, de Porangatu para todo Brasil

Uma Diva na beleza e no talento

Ivan Vieira

 

Stéfane Lorena, é genuinamente Porangatuense,a beleza e talento do Norte de Goiás e que faz sucesso por onde passa.

Filha do casal José Pimentel e Vanderlúcia, Stéfane Lorena Pimentel nasceu em Porangatu, aos 19 dias do mês de Outubro de 1988, cursou em sua terra natal, os primeiros anos escolares e o segundo grau. Fez o curso de Direito, Música e atualmente está cursando Publicidade e Propaganda.

Stéfane Lorena,iniciou na música aos 13 anos de idade com a participação em Festivais de Música, e um deles o Festival sertanejo Bom Demais de Novo Planalto.

Ela teve sempre a inspiração e incentivo da mãe Vanderlúcia, que muito ama a música,com o total apoio do pai José Pimentel e do irmão Fernando.

A cantora Stéfane Lorena participou das Bandas Swing Nordestino, Estação do Forró, Banda Kelp’s, Banda Sonetto e atualmente na Banda Clave de Palmas-TO.

Com uma grande bagagem musical a cantora Stéfane Lorena,pretende gravar CD e DVD, exclusivo do seu trabalho.

Alguns de seus laços de amizades está Genésio Tocantins,que antes de se tornar profissional,participou do Festicanpop que era realizado em Porangatu e hoje é um dos ícones da musica do Estado do Tocantins, Nacha Moretto,que também tem uma interpretação poderosa, Dorivan,o grande compositor Lucimar Pereira dos Santos,também grande compositor e entre outros.

Stéfane Lorena, tem certeza que a Música é a sua principal fonte de inspiração!

Assessores do Prefeito de Porangatu,Pedro Fernandes,sondou a possibilidade de Stéfane Lorena e Banda Clave se apresentar no Reveillon 2017, mais sua agenda já estava compromissada, com a AABB de Palmas.

Palmas – Tocantins e a talentosa Stéfane Lorena

É preciso receber o novo ano de forma especial e a AABB Palmas está preparando uma super festa para 2018 chegar. Para garantir muita animação, a banda Clave, com a cantora Stéfane Lorena, prometem mais de quatro horas de show, com músicas de baile e atuais, caminhando por clássicos do rock e pop, até sertanejo, funk e axé.

A Clave é uma banda regional, formada pelos cantores Marcelo Bahia e Stéfane Lorena, além de músicos, técnicos e produtores de grande experiência e reconhecida competência. Com um vasto repertório, a Banda Clave conquista a platéia, esbanjando carisma, talento e seu enorme carinho com o público.

Serão oferecidos dois tipos de serviço: pista e camarote com buffet e open bar. Os valores serão divulgados posteriormente. Segundo o presidente da AABB Palmas, Luís Benvindo de Oliveira, todos os anos o clube realiza o Reveillon e a intenção é sempre superar a festa anterior. “A AABB Palmas é um ambiente familiar e seguro, garantindo uma festa muito animada”, comentou.