Português Italian English Spanish

Acidente na GO-151 mata filha da ex-prefeita de Mutunópolis (GO)

Acidente na GO-151 mata filha da ex-prefeita de Mutunópolis (GO)

Segundo relatos de testemunhas, o carro onde viajava Mariana Marques, de 21 anos, saiu da pista e capotou várias vezes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um acidente terminou na morte da filha da ex-prefeita de Mutunópolis, na Região Norte de Goiás, morreu em um acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta terça feira (26), na GO-151, nas proximidades da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Mariana Marques, de 21 anos, que é filha da ex-prefeita Núbia Marques Gonçalves da Costa, do PMDB, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com relatos de testemunhas, a motorista do carro estaria fazendo uma ultrapassagem, quando ela perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro teria capotado diversas vezes.

Logo após o acidente, vários motoristas que passavam pelo local conseguiram socorrer duas pessoas com vida, entre elas uma criança – que foi encaminhada para Hospital Municipal de Porangatu. A outra vítima foi encaminhada para atendimento em um hospital de Mutunópolis. Não foi informado o estado de saúde das duas vítimas.

Fonte:Mais Goiás