Português Italian English Spanish

Ronaldo Caiado trás o 12º partido a apoiar sua pré candidatura

Ronaldo Caiado trás o 12º partido a apoiar sua pré candidatura

RODRIGO AZEVEDO PARTICIPOU DO ENCONTRO DA FRENTE "UNIDOS PARA MUDAR GOIÁS EM BELA VISTA

Em mais um grande encontro, a frente “Unidos para Mudar Goiás” integrou nesta sexta (02/02/2018) em Bela Vista o PSC. É o 12º partido que dialoga com o compromisso de promover mudanças em Goiás. O PSC representado no evento pelo seu presidente estadual Eurípedes do Carmo, se junta a PMN, PHS, PPL, PTC, PV, PRTB, PSDC, PRP, Patriotas, PMDB e Democratas para enfrentar o grupo que comanda o governo estadual há 20 anos. O evento contou com a presença de líderes, filiados e representantes dos 12 partidos de 46 cidades goianas.

Para o senador Ronaldo Caiado, o encontro em Bela Vista é fruto do trabalho árduo dos presidentes de partidos. O presidente do PSC, Eurípedes do Carmo, já foi prefeito de Bela Vista e deu um verdadeiro exemplo de gestão. A Frente Unidos Para Mudar Goiás já conta representantes e lideranças de 12 partidos. Nosso grupo incorpora o desejo de mudança dos goianos. 

O Presidente do Diretório Municipal do Democratas e Pré Candidato a Deputado Estadual Rodrigo Azevedo esteve presente no encontro e reafirma a união e força da oposição neste grande projeto de mudança do cenário político de Goiás.