Português Italian English Spanish

Vereador Godê fez seu dever de casa e continua lutando pela população

Vereador Godê fez seu dever de casa e continua lutando pela população

Godê do Vila Nova  - Luta incansável para defesa do povo de Porangatu

Ivan Vieira

As indicações e os requerimentos são dois instrumentos de trabalho do vereador. Por meio deles, os vereadores solicitam informações ou a realização de serviços para o prefeito da cidade. A diferença entre os dois é que o prefeito pode ou não aceitar a sugestão feita na indicação, mas em relação ao requerimento é preciso encaminhar uma resposta à Câmara em 30 dias.

O vereador Godê do Vila Nova(PP),apresentou no ano de 2017, cerca de 27 requerimentos de indicação,na Câmara Municipal de Porangatu, em diversas áreas da administração pública, e sobretudo na área esportiva,onde o vereador tem muita afinidade.

Dos 27 requerimentos apresentados, o vereador Godê, teve 8(oito)atendidos,pelo Executivo. Além desses documentos reivindicatórios, apresentados e votados na Câmara, nas sessões ordinárias, o vereador também esteve atento nos ofícios enviados ao prefeito e secretários, visando o atendimento dos anseios dos cidadãos Porangatuenses, como solicitação de cascalhos, material de construção, remédios, empregos, transportes, patrolamentos e retirada de entulhos. Alguns projetos sociais, juntamente com ONGS,igrejas e instituições.Godê do Vila Nova também apoiou incansavelmente o Futebol na Zona Rural,Futebol Municipal e o Vila Nova Porangatuense e foi autor da propositura, que concedeu a Professora Maria da Paz, o título de Cidadã Porangatuense.

O vereador, distribuiu um folder, informando e registrando todo esse trabalho que ele desenvolveu,agradecendo a população do município pela paciência e reitera o propósito de continuar lutando em prol dos munícipes.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário