Português Italian English Spanish

Festival de Música em Trombas atrai grande publico, nos dias 19 e 20 de Maio-30 anos de emancipação

Festival de Música em Trombas atrai grande publico, nos dias 19 e 20 de Maio-30 anos de emancipação

FESTIVAL DE MÚSICA EM TROMBAS MANTÉM A TRADIÇÃO

Ivan Vieira

Fonte e fotos : Ireni Gil

Considerado como uma excelente promoção o IV Festival de Musica de Trombas, reuniu centenas de pessoas na Praça Vereador Antonio Andrade, em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política e Administrativa da cidade.Sábado dia 19 de Maio de 2018, foi a fase classificatória do festival e no Domingo, dia 20 de Maio, a finalissima e entrega de premiação. Segundo uma das organizadoras e apresentadora do Festival de Música, a radialista Ireni Gil, foram inscritos 22 intérpretes de Trombas, da região e até da capital do estado. Esteve à frente da organização do evento esportivo e cultural, a Diretora de Eventos, Géssica Dias de Oliveira,com muita competencia.

Classificação Final:

1º lugar Isaque e Sadraque de Trombas,2º lugar  Franklin Rodrigues de Campinaçú,3º lugar David Pablo de Trombas,4º lugar Jhéssica Gomes de Trombas e 5º lugar Wedvon Andrade de Trombas.

1º lugar - Isaque e Sadraque - Trombas

2º lugar - Franklin Rodrigues - Campinaçú

3º lugar - David Pablo - Trombas

Os classificados receberam prêmios em dinheiro no valor de 1.000,00,400,00,300,00,200,00,100,00 respectivamente do 1º ao 5º lugares.

A organização buscou parceria do comercio local e parceiros do município na região.Contou também com ajuda pessoal do Prefeito Agostinho da Nóbrega e Vice prefeito Ronoel Dourado e alguns vereadores.A Prefeitura passa por dificuldades e este ano não pode patrocinar,porém foi usado a criatividade.