Português Italian English Spanish

As Mais belas musas do nosso estado em disputa

As Mais belas musas do nosso estado em disputa

Modelos, Miss Goiás, Mais Belas, fotografia, mulher bonita, concurso de beleza

 

Dia 18 de Abril no Oliveira's Plaice,as mais belas concorrerá ao miss Goiás 2017.

 Posturapersonalidadeeducaçãosimpatia e beleza de formas e rosto são alguns dos atributos que serão avaliados para coroar a mulher mais bela do Estado no Concurso Miss Goiás. Ao todo18 candidatas concorrem ao posto de mais bela goiana de 2017 no dia 18 de abril, no Oliveira's Place.

 

 

Divulgação


Monica França, Miss Goiás 2016,
vai repassar a coroa no dia do concurso

A vencedora representará o estado de Goiás  na 63ª edição do Miss Brasil, previsto para o mês de Agosto.

A programação do Concurso terá início no dia 16 de abril, quando as concorrentes se apresentam à comissão organizadora e iniciam o período de confinamento.  Por três dias as belas participam de ensaios fotográficos, gravação de vídeos e compromissos sociais.

 

Após uma seletiva, as candidatas vão se apresentar na grande final com os tradicionais  trajes de banho e festa. Com a reformulação  dos critérios  de avaliação, o Miss Goiás busca valorizar a essência feminina, aliando a beleza física com aspectos psicológicos. Monica França, Miss Goiás 2016, é quem coroará sua sucessora em noite de festa, fechando seu ciclo.

 

O Miss Brasil é o maior e Mais tradicional concurso de beleza do país  e desde 1954, quando Martha Rocha venceu a competição, envia as candidatas brasileiras  para o Miss universo. A atual  detentora  da coroa  mais cobiçada entre as beldades do planeta é a francesa Iris Mittaeenare, vencedora do evento que aconteceu em janeiro deste ano, nas  Filipinas. Na  edição 2016, a brasileira  Raíssa Santana, que foi a 1ª negra  eleita Miss Brasil  nos decorrer dos últimos  30 anos,  classificou – se  entre as 16 semifinalistas do Miss Universo.

 

Se vc se interessou  e quer acompanhar  o desfile das mais belas do estado de Goiás, saiba que os convites estão destinados apenas  a convidados , personalidades locais, autoridades e imprensa.

 

Divulgação

 

NATTÁLLYA NATTÂNNIA SILVA FREITAS
20 anos

MISS GOIANÁPOLIS

Estudante de Ciências Contábeis
Qual o papel dos concursos de miss nos dias de hoje? Valorizar toda a beleza da mulher, entregando um espaço para que a mulher possa mostrar que está muito além do que uma beleza física, evidenciando traços de força, garra, dedicação, a elegância que apenas a mulher consegui ter, leveza nos mínimos detalhes. Esbanjando o potencial que carrega dentro de si.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

ALICE RAMOS RODRIGUES
21 anos

MISS ABADIÂNIA

Formada em Administração de Empresas
O que é preciso para se tornar a nova Miss Goiás e a nova Miss Brasil? Personalidade, simpatia, foco, determinação e beleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

LAIANE LORENA SOUSA SANTOS
21 anos

MISS GOIANÉSIA

Estudante de Enfermagem
O que é preciso para se tornar a nova Miss Goiás e a nova Miss Brasil? Para mim o principal é ter confiança, humildade, saber quem se é e não mudar isso por circunstancias. É se manter fiel aos princípios e ideais internos, além de ter muita simpatia, beleza interior e vontade de fazer do mundo um lugar melhor com nosso trabalho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

NATÁLIA LIMA FIGUEIRA
25 anos

MISS GOIÂNIA

Odontóloga
Qual o papel dos concursos de miss nos dias de hoje? As misses sempre foram muito admiradas por todos, penso que os concursos atuam na sociedade mostrando que existem mulheres capazes de representar toda uma sociedade e não só sua beleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

JÚLIA ADELINA MINOZZO BAVOSA
18 anos

MISS CÉRES

Estudante pré-vestibular
Qual o maior exemplo de empoderamento feminino na atualidade? Pra mim o maior exemplo é dado por Malala Yousafzai recebendo o Nobel da Paz em 2014 por lutar pelos diretos humanos, pelas mulheres e pela educação. Uma mulher que se fez forte e revolucionária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação
Título:

 

KASSIA MOTA SILVA
18 anos

MISS ANICUNS

Estudante de Fisioterapia
Qual o papel dos concursos de miss nos dias de hoje? Mostrar união e humildade entre os povos. A troca de culturas geradas por esses eventos é enriquecedora, não somente para as candidatas, mas para todos aqueles que elas representam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

KARIMMY RODRIGUES CORREIA
18 anos

MISS GOIANIRA

Estudante pré-vestibular
Qual o maior exemplo de empoderamento feminino na atualidade? A igualdade de gêneros, ainda não alcançada, na verdade!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

TIESSA CAROLINE BISPO SERAFIM
19 anos

MISS URUAÇÚ

Estudante de Enfermagem
O que é preciso para se tornar a nova Miss Goiás e a nova Miss Brasil? Além de atender os pré-requisitos do concurso, emanar luz. Ser humilde e lembrar que a beleza interior é a que fica, a exterior se vai com o tempo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

MARIENE PRADO DE OLIVEIRA SILVA
18 anos

MISS CALDAS NOVAS

Estudante de maquiagem e YouTuber
O que é preciso para se tornar a nova Miss Goiás e a nova Miss Brasil? É preciso ter garra, dedicação, paciência e muito amor pelo título que carrega.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

ANDRESSA KETLLYN MORAIS FERREIRA
18 anos

MISS TRINDADE

Estudante de Odontologia
Qual o maior exemplo de empoderamento feminino na atualidade? Para mim o maior exemplo de empoderamento feminino não é só ser uma mulher poderosa, e sim uma mulher com brilhos nos olhos e que resolve seus problemas com garra e determinação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

NATÁLIA CHAVEIRO GOMES
21 anos

MISS ANÁPOLIS

Estudante de Arquitetura e Urbanismo
O que é preciso para se tornar a nova Miss Goiás e a nova Miss Brasil? Ter uma boa desenvoltura, estabelecer bons relacionamentos, e ser simpática!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

RAYANNE COUTINHO DA SILVA
18 anos

MISS PIRANCANJUBA

Estudante de Direito
O que é preciso para se tornar a nova Miss Goiás e a nova Miss Brasil? É preciso encarar com otimismo, ter autoconfiança, carisma, humildade e perseverança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

JEOVANCA VASCONCELOS DO NASCIMENTO
26 anos

MISS PIRINÓPOLIS

Estudante de Direito
Para você, existe um padrão de beleza? Na minha opinião não existe um padrão de beleza, porque o mundo é muito rico. Vivemos diante de infinitas diversidades, culturas, raças, estilos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

THATIANNE BASTISTA COSTA
20 anos

MISS PORANGATU


Estudante de Educação Física
O que é preciso para se tornar a nova Miss Goiás e a nova Miss Brasil? É preciso muita dedicação, muito amor e principalmente, encarar todos os obstáculo que vem pela frente com muita sabedoria!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

STHEFANE LEMES LORENA
20 anos

MISS CACHOEIRA ALTA

Estudante de Medicina
Para você, existe um padrão de beleza? Eu acredito que cada um tem sua beleza, então não existe padrão para ser seguido. Basta amar o que temos e procurar valorizar o que há de melhor pra oferecer ao mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

IZABELLA LEMES LORENA
20 anos

MISS CAÇU

Estudante pré-vestibular
O que é preciso para se tornar a nova Miss Goiás e a nova Miss Brasil? Para ser tornar a Nova Miss Goiás é preciso muito mais que beleza. É preciso muito trabalho, atitude e amor pra lutar por um mundo melhor pra se viver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Concurso Miss Goiás deste ano tem data marcada: 18 de abril. A tradicional casa de festas de Goiânia, o Oliveira’s Place, abrirá suas portas para a disputa de 16 candidatas que concorrem ao posto de mais bela goiana de 2017. A vencedora representará o Estado de Goiás na 63ª. edição do Miss Brasil, previsto para o mês de agosto.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário