Português Italian English Spanish

Prefeito de Porangatu,abre Jogos Estudantis do Municipio

Prefeito de Porangatu,abre Jogos Estudantis do Municipio

Ginásio de Esportes Biluca no Jardim Brasilia foi o palco da abeertura dos Jogos Estudantis

 

Dircom
 

O prefeito Pedro Fernandes,abriu oficialmente os Jogos Estudantis de Porangatu, na sua fase muncipal.O evento teve lugar no Ginásio José de Barros Garção(Biluca), as 8 horas da manhã, de hoje dia 02 de Maio de 2017. A abertura dos Jogos Estudantis, contou com a participação de 17 escolas da rede municipal,estadual,particulares e conveniadas e foi prestigiada pelo prefeito Pedro Fernandes, vice prefeito Juninho do Bom Sucesso,secretário municipal de esportes,Lucélio Policar,a professora Dra.Edna Lemes,que na oportunidade representou o subsecretário regional de educação,secretária de educação do município professora Januária Sirqueira,secretário da Industria e comercio Julio Tófolo e vários diretores e secretários,professores e alunos das escolas representadas.

Dircom
 

 

Segundo o Secretário Municipal de Esportes,professor  Lucélio, a realização dos jogos, permitem a integração e união entre as escolas envolvidas,oportunizando aos alunos a mostrarem seus talentos através do esporte.

O prefeito Pedro Fernandes, falou da importância dos jogos.”Eu acredito que o esporte é de extrema reelevância para a educação, e serve como ferramenta educacional.Todos que estão aqui são vencedores e tenho a certeza que irão brilhar com seus esforços”.

Um dos pontos principais, foi o acendimento da tocha olímpica, pelo atleta ciclista Adejar Vicente dos Santos de 76 anos de idade, sendo muito aplaudido na oportunidade.

Finalizando o evento com apresentação de danças artísticas, culturais e desportivas.

Ivan Vieira

Dircom
 

Título:
 
Dircom