Português Italian English Spanish

REFLEXÃO NECESSÁRIA DO JORNALISTA DARCI MOREIRA

REFLEXÃO NECESSÁRIA DO JORNALISTA DARCI MOREIRA

UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA!!!

Divulgação
 


Tinha prometido a mim mesmo que não iria tratar desse tema! Já tinha analista demais tratando do incidente ocorrido na "manifestação da greve geral" aqui em Goiânia! Mas de tanto ver o esquerdismo oportunista destilar o seu, previsível, veneno, resolvi fazer algumas considerações a respeito!

É lugar comum, na imprensa brasileira, acusar a polícia de truculência em manifestação!!! Exigem que a única força capaz de garantir a ordem, nessas horas, SEJA CARINHOSA COM OS BRUTOS!!!

Por que será que já perdi a conta de quantas manifestações participei, de 2.013 pra cá, e em nenhuma delas a polícia disparou uma única bala de borracha e ou deu uma cacetetada em alguém??? Resposta: PORQUE NINGUÉM PRATICOU ATOS DE VANDALISMO!!!

Desde o primeiro dia, vendo as imagens, NÃO TIVE DÚVIDAS DE QUE O POLICIAL SE EXCEDEU e deve ser punido! Aliás, ele já recebeu parte da punição pelo seu erro: TEVE A CARREIRA DESTRUÍDA! E só vai piorar!!! A turma dos "Direitos Humanos" nunca mais vai deixá-lo em paz!!!

Assim como quando saio do carro deixo de ser MOTORISTA e passo a ser PEDESTRE, ali o atingido pelo policial não era ESTUDANTE, como insistem em dizer, era apenas UM VÂNDALO!!l Mesmo assim, torço, sinceramente, pela recuperação deste rapaz! Este desejo é mais forte, ainda, quando vejo a imagem da mãe dele na televisão!

Essa histeria toda em relação ao manifestante atingido segue um roteiro pré determinado QUANDO A VÍTIMA É UM MILITANTE DE ESQUERDA!!! É o duplo padrão emocional do jornalismo!!! Nesta mesma manifestação 03 POLICIAIS QUE ESTAVAM EM SERVIÇO foram feridos por pedradas ou atingidos por coquetel molotov!!! Por eles NÃO HOUVE NENHUMA COMOÇÃO NA IMPRENSA!!! Uma ou outra emissora disse alguma coisa a respeito! Ninguém fez matéria com a família ou se interessou em contar a sua história! O NOME DISSO É MILITÂNCIA IDEOLÓGICA E MAU JORNALISMO!

DARCI MOREIRA 
Jornalista e Empresário