Português Italian English Spanish

Mãe procura por filha que está desaparecida há dois dias, em Goiânia

Mãe procura por filha que está desaparecida há dois dias, em Goiânia

Vendedora relata que estudante sumiu após ser vista em oficina mecânica na rua da casa onde mora, no setor Jardim Alphaville.

 
Hemilly Morgana Carvalho, de 13 anos, está desaparecida desde o dia 4 de maio (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

 

Eestudante Hemilly Morgana Carvalho, de 13 anos, está desaparecida desde a noite de quinta-feira (4), quando foi vista na rua de casa no setor Jardim Alphaville, em Goiânia. A mãe dela, a vendedora Lucily Renata Carvalho, 33 anos, conta que está desesperada por notícias da filha.

“Já fizemos de tudo, conversamos com todas as amigas dela, colocamos fotos nas redes sociais, registramos o desaparecimento na Central de Flagrantes neste sábado (6), mas não temos nem sinal dela”, disse.

Conforme Lucily, a filha foi vista pela avó na oficina mecânica da rua em mora conversando com um funcionário do local. Momentos depois, ela não foi mais vista. A mãe conta que, segundo o jovem, a garota ouviu a avó chamando, mas ficou com medo de ser repreendida por estar no local e saiu correndo na direção contrária à casa onde mora sozinha.

“Ele veio aqui, contou que eles estavam conversando, mas que ela saiu correndo e ele ficou lá na oficina conversando com o pessoal. Ele diz que não a viu desde então. Ela é uma menina quieta, não é de sair, só vai para escola e volta para casa, ela não vai a lugar nenhum sem dizer onde está indo”, relatou.

A mãe pede que qualquer pessoa que tiver notícias da filha que avise a Polícia Civil por meio do 197.