Português Italian English Spanish

Autor de roubo de celular é preso dias após crime em Porangatu

Autor de roubo de celular é preso dias após crime em Porangatu

Auto de prisão em flagrante

Divulgação
 

A Polícia Civil de Porangatu esclareceu crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo ocorrido na noite quarta-feira (30), quando quatro indivíduos abordaram duas pessoas que caminhavam em volta da lagoa de Porangatu. Durante a abordagem às vítimas, um dos assaltantes conseguiu subtrair o celular de uma delas.

Os fatos chegaram ao conhecimento dos investigadores no final da manhã do dia seguinte.Várias diligências foram realizadas. Os investigadores descobriram que o celular estava sendo vendido por meio de redes sociais. Ao constatar esses fatos, os investigadores conseguiram localizar os vendedores: Udson Felipe Gomes da Silva e outros dois menores infratores. O celular roubado foi apreendido em poder de Udson.

Em seguida, uma a arma de fogo do tipo garrucha foi encontrada na casa de Udson. O artefato bélico seria utilizado para render as vítimas. Seis munições calibre 22, uma balança de precisão e uma porção de material suspeito de se tratar de maconha também foram encontrados.

Em desfavor do investigado Udson foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF). Contra os menores infratores procedeu-se á confecção de Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).