Português Italian English Spanish

Prefeito e Primeira Dama de Porangatu, ajudam na retirada de lixos na Lagoa Grande

Prefeito e Primeira Dama de Porangatu, ajudam na retirada de lixos na Lagoa Grande

Lagoa de Porangatu,agradece retirada de lixos do seu interior e orla,no ultimo sábado

Ivan Vieira

Dircom
 

Porangatu se destaca, principalmente pelo seu lago, no centro da cidade.É uma lagoa natural,oferecida a todos porangatuenses pela natureza.Agora, o homem se encarrega de danificar,poluir e não ter os cuidados necessários para a manutenção da beleza tão decantada.

Dircom
 
Dircom
 

A atual administração de Porangatu,coordenada pelo prefeito Pedro Fernandes,e primeira dama Leila Fernandes,vários secretários, e entre eles o diretor de eventos Joab Samarone,realizou no ultimo sábado(3) de junho de 2017, um mutirão de limpeza, contando com pelo menos 100(cem) pessoas.Estiveram comemorando o Dia Mundial do Meio Ambiente, que tem a data reservada para essa segunda feira dia 5 de junho.

Dircom
 
Dircom
 

A Prefeitura de Porangatu realizou nesse sábado (3), um mutirão de limpeza que contou com a participação de muitas pessoas. A iniciativa foi em comemoração ao Dia Mundial do Meio ambiente que é comemorado no dia 5 de junho.Estiveram presentes, o prefeito de Porangatu,Pedro Fernandes, a primeira dama Leila Fernandes,o vice prefeito Juninho do Bom Sucesso,o secretário do Meio Ambiente Marcio Gleic,vereadores, Corpo de Bombeiros,Clubes de Serviço,a Assessoria do deputado Julio da Retífica, pessoas da comunidade e vários secretários.Foram recolhidos algumas toneladas e lixo acumulado na orla da lagoa, e no leito foram utilizadas embarcações. Essa foi a primeira de muitas ações realizadas pela Administração Pedro Fernandes.