Português Italian English Spanish

Prefeita arrepende de pedir concurso público no municipio

Prefeita arrepende de pedir concurso público no municipio

Prefeita volta atrás sobre concurso público

Divulgação
 

A prefeita de Formoso, Alessandra Carvalho,apresentou projeto de Lei 03/2017, que versa sobre o Concurso Público no Município, para preencher vagas necessárias para o bom andamento da máquina pública.

A Câmara Municipal de Formoso, aprovou por unanimidade,o pedido da prefeita, e após elaborar o autógrafo de Lei, e retornado para o Executivo de Formoso, para ser sancionado, a surpresa foi grande.O projeto da autoria da prefeita, foi vetado por ela,ou seja deve ser se arrependido de ter enviado para a câmara.

O projeto de Lei,retornou para a Câmara Municipal, para que os vereadores votasse, a favor ou contra o veto do executivo.

Colocado em votação, os vereadores Bidú,Walter Pereira,Hallisson e Lico Leite, deram seus votos contra o veto, ou seja a favor da continuidade do Concurso Público em Formoso. E os vereadores Olegário,Joaquina e Celino, votaram a favor do Veto, contra a continuidade do concurso.E o vereador Rafael Barbosa, se absteve de votar. No final o placar ficou assinalando 4 votos contra o veto e 3 votos a favor, porém para derrubar a pretensão da prefeita,seria necessário 5 votos. Com o placar de 4 contra, a prefeita conseguiu anular o concurso público, projeto que ela mesmo enviou para a câmara Municipal. A Câmara Municipal de Formoso, votou ainda o Projeto da Lei Orçamentária para o próximo ano.

Divulgação
 

Mais uma vez a prefeita, deve está mal assessorada, e envia projeto de lei e volta atrás na proposta.Desta vez, foi o concurso público, tão necessário para a legalidade no serviço público.