Português Italian English Spanish

Policia Militar tira miliantes de circulação

Policia Militar tira miliantes de circulação

Polícia Militar de Porangatu não dá trégua para a criminalidade

Policia Militar
 

Dois menores foram apreendidos e um maior de idade foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, 09/06, após um assalto ocorrido as margens da Lagoa Grande, em Porangatu.
As prisões aconteceram depois que a equipe composta pelo tenente Denner e sargento Ramos, foi informado pela vítima, uma adolescente, de 15 anos, que três homens com uma arma de fogo a assaltaram e subtraíram a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).
Imediatamente a equipe do CPU, juntamente com a viatura 9239 composta pelos sargentos Edson e AlanCarlos e a equipe do GPT composta pelos sargentos Beltrão, Alcantra, Rosevaldo e soldado Borba, iniciaram intenso patrulhamento pela cidade, conseguindo, com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar,  localizar e abordar os suspeitos em uma caminhonete S10 de cor escura, na Avenida Brasília. 
Dois menores, de 13 e 16 anos, foram apreendidos e um maior, de 25 anos, foi preso. O simulacro de arma de fogo, usado durante a ação criminosa, foi localizado. 
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, onde ficaram a disposição da Justiça.
Vale ressaltar que o menor, de 16 anos, juntamente com outro comparsa, maior de idade, é suspeito de cometer vários roubos de aparelhos celulares, utilizando para a prática dos crimes uma motocicleta, de cor preta. Roubos esses confessados pelo referido menor.  
PMGO: Você pode confiar!

Fonte: 3º BPM - Porangatu