Português Italian English Spanish

Humorista Tom Carvalho sofre acidente de carro em Santa Fé de Goiás

Humorista Tom Carvalho sofre acidente de carro em Santa Fé de Goiás

Segundo testemunhas, artista perdeu controle de caminhonete e capotou. Socorrido, ele foi levado ao hospital com lesões leves e tem quadro clínico regular.

Divulgação

Humorista Tom Carvalho sofre acidente de carro em Santa Fé de Goiás

 

Humorista Ilton de Souza Carvalho, conhecido como Tom Carvalho, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (15), em Santa Fé de Goiás, região noroeste do estado. Parceiro do também comediante Nilton Pinto, ele perdeu o controle da caminhonete que conduzia e capotou, segundo testemunhas.

Pessoas que passavam pelo local socorreram Tom e o levaram para o Hospital Municipal Antônio de Carvalho, em Santa Fé. Segundo a chefe de enfermagem Auriana Mendes Debom Reis, ele chegou à unidade com algumas lesões, mas caminhando e consciente.

"Ele reclamou de algumas dores de cabeça. Tinha hematomas leves no rosto e algumas escoriações nas costas. O quadro dele é regular. Ele já foi medicado e está internado sob observação à espera da família", disse Auriana ao G1.

Com 24 anos de carreira, Tom Carvalho é, junto com o parceiro Nilton Pinto, um dos comediantes mais famosos de Goiás. Em toda a carreira, já criaram 27 espetáculos e apresentaram mais de 3 mil shows.

Divulgação
Tom Carvalho (à esqueda) com o parceiro Nilton Pinto: comediante está internado