Português Italian English Spanish

Formatura de 400 alunos pelo Proerd em Porangatu

Formatura de 400 alunos pelo Proerd em Porangatu

PROERD certifica mais de 400 alunos em Porangatu

Na tarde desta quarta-feira, 28/06, o 3º Batalhão de Polícia Militar realizou a Solenidade de Formatura do Proerd Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, na cidade de Porangatu. 
Estiveram presentes autoridades civis e militares, dentre elas o comandante do 3º Batalhão de Polícia, major Polidorio, o prefeito da cidade de Porangatu, Pedro Fernandes, que estava acompanhado da primeira-dama, Leila Fernandes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Edmison Andrade, o Promotor de Justiça, Joás de França, e a Secretária Municipal de Educação, Januária Sirqueira. Ainda prestigiaram a solenidade os pais, professores e toda comunidade escolar.
Mais de 400 alunos receberam o certificado de conclusão do Proerd e assumiram o compromisso de ficar longe das drogas e da violência. Ao todo foram 885 alunos atendidos pelo Proerd nesse primeiro semestre na cidade de Porangatu.
Os instrutores do Proerd, sargento Xavier e cabo Ana Neves, ficaram emocionados com as homenagens e encerraram a formatura com a sensação de que fizeram a diferença na vida daquelas crianças ao ensinarem de forma dinâmica, como resistir às influências negativas e a dizer não às drogas e a qualquer tipo de violência.
PMGO: Você pode confiar!

Fonte: 3º BPM