Português Italian English Spanish

Criminalidade reduzida no Norte de Goiás

Criminalidade reduzida no Norte de Goiás

Redução nos índices de criminalidade no norte goiano é elogiada pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária 

A atuação dos policiais do 12º Comando Regional de Polícia Militar vem gerando resultados significativos no combate à criminalidade no norte do Estado.
A intensificação dos bloqueios e abordagens tem refletido nas apreensões de armas de fogo, foragidos recapturados, drogas apreendidas e criminosos presos. Com uma estratégia voltada para o policiamento preventivo e ostensivo, os resultados positivos na queda dos índices de criminalidade foram motivos de elogios por parte do Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Professor Ricardo Balestreri, em uma solenidade realizada nesta semana, em Goiânia, onde o secretário parabenizou a atuação da Polícia Militar em Porangatu, São Miguel do Araguaia, Minaçu e nas demais cidades pertencentes ao 12º CRPM.
O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar agradece a Deus, ao comandante do 12º CRPM, coronel Waldir Rodrigues de Lira, pela confiança, agradece e parabeniza os policiais militares pelas ações realizadas e pelo entusiasmo em combater a criminalidade, preservando a vida e saindo em defesa das pessoas, da incolumidade pública e do patrimônio dos goianos.
Ressaltamos que a parceria com a Polícia Civil e demais forças de Segurança Pública foi imprescindível para essa conquista.   
3° BPM - Guardião do Norte

 

Fonte: 3º BPM - Porangatu