Português Italian English Spanish

Pedro Fernandes e Júlio da Retífica, reuniram várias lideranças para visita do Vice Governador José Eliton

Pedro Fernandes e Júlio da Retífica, reuniram várias lideranças para visita do Vice Governador José Eliton

Porangatu, recebe Vice Governadror de Goiás

 

Ivan Vieira

Numa reunião, com a presença maciça de lideranças de Porangatu, Santa Tereza de Goiás, Formoso,Trombas,Montividiu do Norte, Campinaçú, Mara Rosa,Amaralina,São Miguel do Araguaia e Bonópolis, o vice governador José Eliton, pôde mostrar a perfomace de uma próxima candidatura ao governo do estado.

O evento, promovido pelo Deputado Estadual Júlio da Retífica, teve lugar no salão de festas do Sindicato Rural de Porangatu, neste dia 17 de Julho de 2017, as 20 horas. Antes, no aeroporto, dezenas de pessoas aguardavam o vice governador, num clima de festas, que veio acompanhado do vice presidente da Agehab. Do aeroporto a comitiva, seguiu para o Sindicato Rural, onde mais pessoas estavam aguardando.

Estavam presentes o prefeito de Porangatu Pedro João Fernandes, anfitrião,a primeira Dama Leila Fernandes,vice Prefeito Junin do Bom Sucesso, prefeita Beth do Edilberto de Bonópolis, de Formoso Alessandra Severino, de Montividiu Cirinha da Farmácia, de Trombas Agostinho da Nóbrega, Campinaçú Nilsinho, de Santa Tereza, Edson Palmeiras, de São Miguel do Araguaia, Dr.Nélio,de Amaralina Vandeilson,Presidente do Sindicato Rural de Porangatu Gustavo Dourado,Presidente da Aciap Dr. Márcio Luiz,Secretários do Municipio, além de vereadores e lideranças regionais.

Os prefeitos usaram da palavra, para hipotecar apoio a uma pretensa candidatura a governador do Dr. José Éliton, mais numa tonalidade reivindicatória de benefícios do governo do estado para seus municípios.

Na sua fala o Deputado Júlio da Retifica, fez uma retrospectiva de sua trajetória política, de quando foi candidato pela primeira vez, passado em seguida em acreditar numa primeira candidatura de Marconi Perillo ao governo de Goiás, e as campanhas seguidas. Júlio foi enfático em falar que “precisamos muito do governo do estado” e para tanto precisamos arregaçar as mangas para eleger um parceiro frente aos obstáculos que enfrentamos no dia a dia. Pedro Fernandes, ressaltou que as portas do município de Porangatu, estão escancaradas para receber os benefícios do governo, que estão prestes a chegar, capitaneadas pelo ilustre Deputado Júlio da Retifica.

Na sua fala o Vice Governador, fez um relato fiel da Administração Marconi Perillo, desde quando é Vice Governador e das missões a ela atribuídas. Todas as Áreas da Administração do estado de Goiás, tem as mãos do José Eliton, ponderou o Vice.Encerrando, depois de um longo discurso,José Éliton disse que muitas inovações haverão de chegar e quer fazer parte dessa transformação do nosso Estado.