Cultura Sexualizada
Data de Publicação: 1 de fevereiro de 2023 08:48:00 Atualmente está difícil perceber a diferença entre jovens estrelas e garotas de programa.
Por Di Chesare
É o que a firma Ben Chappiro o cientista político autor do livro geração pornô, acho que essa altura do campeonato a maioria de vocês já viram um trecho do clipe onde a Anitta simula sexo oral em um homem num beco.
Imagem: Reprodução / Instagram |
Independente disso, ser parte do clipe ou só uma estratégia de Marketing, ainda sim é reflexo de algo que vem acontecendo há muitos anos. Celebridades como elas, são as primeiras a levantar a bandeira do empoderamento feminismo, mas se você mesma se objetifica o tempo inteiro em troca de fama e dinheiro, que tipo de moral que você acha que tem pra falar sobre machismo?
Imagem: Reprodução / Instagram |
Todas as cenas que essas famosas gravam em comunidades são tudo que essas cantoras, atrizes e ícones em geral fazem é ceder às fantasias sexuais masculinas o tempo todo, e ainda acham isso de empoderamento feminino, além disso,explicitamente sexuais, como se favelas fossem apenas prostíbulos gigantes, e essa fosse a única coisa que a periferia pudesse oferecer pro mundo: sexo fácil e depravação da mulher. Esse é o nível de decadência moral da nossa cultura, mulheres que precisam se sexualizar o tempo todo em troca de fama, esse é um dos principais problemas, do movimento feminista, elas reclamam tanto das atitudes sexistas de alguns homens machistas, mas elas se comportam exatamente como os mais depravados deles.
O resultado dessa "cultura" extremamente sexualizada e irresponsável sendo consumida em massa pelos jovens do Brasil, é um número assombroso de DSTs ( doenças sexualmente transmissíveis) e gravidez na adolescência.
Pois é, ponto pra feminismo.