Português (Brasil)

Prefeito Prego põe tuada e constrói a ponte sonhada por todos

Prefeito Prego põe tuada e constrói a ponte sonhada por todos

Data de Publicação: 11 de maio de 2024 09:00:00 Ponte sobre o Ribeirão da Onça, no municipio de Trombas, já em andamento

Compartilhe este conteúdo:

 

Ivan Vieira DRT N°0003526/GO

Um sonho acalentado por muitos anos dos moradores das cooperativas da Agrovila situada no município de Trombas, será realizado este ano de 2024. Precisou Delvair Ramos,o conhecido Prego assumir a prefeitura de Trombas e colocar toada, para a concretização dessa importante obra. Alguns prefeitos anteriores até tinham vontade de construir, porém faltou garra e determinação.A prefeitura de Trombas não teria condições de com recursos próprios fazer essa construção, pois sacrificaria o município e os funcionários públicos,o que seria inviável.

Uma luta constante da Prefeitura de Trombas, irmanado com a câmara de vereadores, em busca de recursos pelas chamadas emendas parlamentares. Foi quando numa oportunidade, numa recepção a Deputada Federal Magda Mofato, em Trombas e em praça pública ela fez o compromisso de destinar R$-1.000.000,00 (Hum milhão de reais) para acalentar o sonho da população de Trombas e principalmente os moradores da Agrovila existente de um lado e de outro do Ribeirão da Onça. O compromisso está sendo cumprido, a emenda foi paga e está na conta da prefeitura, e a obra após o período chuvoso teve seu início.

Segundo informações do prefeito Prego, a ponte de concreto, terá 30 metros de extenção, por mais ou menos 5 metros de largura, e além da movimentação de terra e cascalho para o aterro. A previsão do término é de 90 dias.

Essa ponte vai facilitar o escoamento da produção com destino a Trombas e a Porangatu, com mais facilidade, além de facilitar a passagem de ambulâncias ou outros veículos transportando pessoas doentes. A distância vai diminuir bastante, na opinião do prefeito Prego.

O prefeito Prego com sua determinação e acordando cedo, não tem tergiversado, quando se trata dos interesses da população. Pondo Tuada é o linguajar que define essa garra, e injetando ânimo na sua equipe administrativa.

O que definimos numa administração assim, com parcos recursos é que se não tomar conta das rédeas da administração, jamais conseguiria fazer essa e outros benefícios para a população.

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário